Obrigado a todos(as) – TAVIRA BIKE RACE 2013

O Clube Bike Team Tavira no passado dia 22 de Junho de 2013 organizou o seu primeiro evento de BTT, TAVIRA BIKE RACE 2013, na cidade de Tavira, após os seus primeiros quatro meses de existência.

O evento consistiu numa prova de 2H Resistência Nocturna Urbana BTT, a qual foi um grande sucesso, de adesão por parte dos atletas e por parte do público de Tavira e não só.

Este evento teve uma grande equipa de trabalho, quer a nível de Órgãos Sociais, quer a nível de voluntários, que esteve à altura da sua exigência e que tudo fez para não faltar nada a quem esteve disposto a participar. Estão todos de parabéns pelos objectivos alcançados. Bem Hajam.

Todo o trabalho planeado foi apresentado e apreciado pela Câmara Municipal de Tavira, tendo sido de imediato uma aposta do Município de Tavira, para levar a cabo e para continuar nos anos seguintes. Aposta essa que se veio a revelar ganhadora e que imenso sucesso e prestígio deram à cidade de Tavira. Da mesma forma, a Associação de Ciclismo do Algarve e a Federação Portuguesa de Ciclismo quando tiveram conhecimento do projecto, de imediato, quiseram associar-se e transmitiram um parecer favorável à sua realização.

Nada disto, teria acontecido se não tivesse existido uma participação activa da população de Tavira e dos comerciantes da cidade. A logística de um evento de ciclismo envolve muitos factores que por vezes não é fácil de controlar mas esta equipa sempre soube acreditar na sua realização e tudo fez para ultrapassar os obstáculos que foram aparecendo.

Queremos agradecer a todos aqueles comerciantes que tiveram o Tavira Bike Race 2013 à sua porta, o seu bom senso, de acreditar e compreender que a sua realização era no sentido de todos saírem a ganhar com o seu êxito. As pessoas estiveram ao longo dos 4Kms de percurso e puderam aceder aos vossos espaços em plena segurança.

Todos os patrocinadores, parceiros e apoios que existiram no Tavira Bike Race 2013 foram essenciais para permitir a sua realização. A eles estamos imensamente agradecidos por acreditarem em nós e que tínhamos capacidades em realizar tal evento. Foi um risco assumido mas estávamos convictos que eramos capazes e provou-se que estávamos certos. Obrigado, CMT, JF Santiago, JF Santa Maria, JF Santa Luzia, JF Cabanas, Casa Abílio, Rádio Gilão, Orbea, O Tacho, Income, Oralsmile, Eden Fit, Talhos Avenida, Comerciveda, Lupami, Apoio Recreativo da Manta Rota e Lota, Digigas, Stand Pereira e Gago, Taberna Fonte Salgada, Multifrequência, Vila Galé Hotéis, Metalpro, Snack-Bar O Caseiro, Domusea, Pastelaria Tavira Romana, Pastelaria Arcada, Grupo Olicer, A Caracolinha, Gelataria Delizia, Mini Mercado Daniel, Taska Madeira, Drogaria Silnido, Construção e Manutenção de Jardins, Pastelaria Princesinha, AL-Os meus Bolos, Tavibice, Espingardaria Rogério, MGE Hotels e Rádio Horizonte.

Uma palavra em especial para o DJ Di Angello que abrilhantou a festa ao longo de toda a tarde e noite assim como aos dois elementos da rádio oficial do TBR2013, Luís Santos e Jorge Nunes que foram incansáveis toda a noite e que deram outra alegria e dimensão ao evento. Também temos muito agradecer à Altimetria Associação Desportiva que nos cedeu a rede de vedação para algumas zonas do percurso e à empresa CME que nos cedeu algumas baias de protecção. A empresa Ponto Pinta, através do seu gerente, Alberto, esteve sempre connosco ao longo de toda a estrutura de publicidade e sua montagem permitindo que ficasse mais fácil para a organização passar a sua mensagem.

A segurança da prova poderia estar comprometida sem uma equipa de emergência médica pronta a actuar, e a Delegação de Tavira, da Cruz Vermelha Portuguesa acedeu ao nosso convite e esteve presente com uma unidade móvel e várias unidades apeadas que permitiu garantir a segurança ao longo do percurso sendo o amigo Alexandre Santos o responsável por estas equipas.

A Policia de Segurança Pública também esteve presente com um parecer positivo e com algumas unidades apeadas em algumas zonas para manter a ordem pública sempre que fosse preciso. O Regimento de Infantaria I cedeu alguns militares para ajudarem no voluntariado, o qual foi de extrema importância nesta tarefa, tendo-a cumprido exemplarmente.

A cidade de Tavira viveu uma noite de plena adrenalina e loucura como tinha sido prometido, culminando numa enorme festa do desporto, cheia de sucesso, e podemos acrescentar que já estamos a trabalhar para o próximo ano, o TAVIRA BIKE RACE 2014.
Muito Obrigado a todos e até 2014.
Votos de boas pedaladas em segurança.

Presidente CBTT
João Jesus
TBR2013

About Clube Bike Team Tavira

www.facebook.com/Clube-Bike-Team-Tavira

Posted on 27 de Junho de 2013, in Eventos CBTT and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: